Últimas Notícias

Claudio Castro, governador do RJ, está com Covid-19 pela segunda vez

 


Governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro.

Duplamente vacinado contra a Covid-19, o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PSC), anunciou neste domingo (02) que testou positivo para a Covid-19.

Esta é a segunda vez que o político se contamina com a doença. Por meio do Twitter, Castro afirmou que está apenas com “um pouco de coriza” e orientou a população a se vacinar.

“Neste domingo, pela manhã, fiz o teste da Covid-19 e, infelizmente, testei positivo – pela segunda vez. Estou bem. Apenas com um pouco de coriza”, disse.

“Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos. Vacinem-se! Essa é a melhor forma de combater a Covid!”, acrescentou.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.