Últimas Notícias

Coronel Euller engrossa tom e diz que PM investiga agentes do terror: “iremos para cima”


 O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves afirmou, nesta segunda-feira (24), que as Forças de Segurança do Estado “irão para cima” visando coibir os ataques ocorridos no final de semana.

Ontem (23), um ônibus do transporte público foi incendiado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Euller destacou a necessidade de defender a sociedade e cumprir o juramento feito perante a bandeira.

“A Polícia Militar vai para cima, literalmente, buscar conter, atuar e prender os marginais que geram a quebra da ordem pública e social. Não podemos, em hipótese alguma, admitir isso. Acreditamos nos profissionais de Segurança Pública, da Polícia Militar e Civil, que participarão naturalmente da investigação deste caso”, garantiu.

De acordo com Euller, as informações sobre os ataques estão sendo analisadas pela PM, Segurança do Estado e Polícia Civil para chegar aos responsáveis ou corresponsáveis. Conforme ele, há possibilidade de que pessoas tenham recebido ordens para cumprir os ataques.

“Um fato dessa ordem nos chama atenção e requer, do Poder Público, da sociedade, do Estado paraibano, rechaçar com todas as forças, com lei, ordem e disciplina, para que não tenhamos qualquer tipo de ação repetida neste sentido”, destacou.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.