Últimas Notícias

Devido a gripe, circulação de trens é reduzida a partir desta quinta-feira na Grande João Pessoa

 


Por conta do surto de gripe, circulação de trens será reduzida a partir desta quinta-feira (20), na Grande João Pessoa. Conforme a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), alguns funcionários apresentaram sintomas gripais e isso impossibilita o funcionamento regular das viagens entre Santa Rita e Cabedelo.

De acordo com a CBTU, as viagens iniciam normalmente às 5h, saindo de João Pessoa com destino a Cabedelo, e às 5h10 com destino à Santa Rita.

Conforme a CBTU, O fluxo segue normalmente pela manhã até 9h41, quando o trem que realiza o trajeto Santa Rita-Cabedelo para em João Pessoa, e retorna às 10h51.

Já no período da tarde, a viagem será interrompida às 14h20 e retorna às 15h36. No sentido contrário, de Cabedelo a Santa Rita, o trem para em João Pessoa às 9h55 e retorna às 11h05. À tarde, a circulação para às 14h34 e retorna às 15h50.

A mudança na circulação segue por tempo indeterminado, já que muitos funcionários estão apresentando sintomas gripais.

Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.