Últimas Notícias

Dupla invade hospital e mata paciente a tiros em Patos

 


Um paciente internado no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, foi assassinado a tiros na madrugada de hoje. Dois homens armados e encapuzados entraram no local pela parte de trás do prédio e foram direto à enfermaria onde estava Carlos Henrique, cujo apelido era “Boquinha”. O rapaz se recuperava de uma tentativa de homícidio que havia sofrido no fim do ano.

Na enfermaria, estavam outros pacientes e seus acompanhantes e houve pânico e correria no momento em que os bandidos chegaram. Eles efetuaram quatro disparos contra Carlos.

Este foi o segundo caso de assassinato dentro de um hospital registrado em menos de uma semana na Paraíba. No último dia 4, Jonathan Farias, de 24 anos, também foi executado a tiros dentro de um hospital em São Bento onde se recuperava de ferimentos por arma de fogo sofridos durante uma tentativa de homicídio. O crime foi cometido por um homem que contou com a cobertura de um comparsa que esperou na guarita e lhe deu fuga.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.