Últimas Notícias

Em Marí-PB, Policlínica Municipal realiza primeiro parto de 2022, seja bem-vindo Adriel de L. Rodrigues!


 Na última segunda-feira, 03/01 às 22:22h a equipe da policlínica Municipal realizou o primeiro parto do ano de 2022, nasceu o mariense Adriel de L. Rodrigues. O parto foi feito pela equipe médica de plantão. Adriel nasceu com 4,245kg, mamãe e bebê passam bem.

Muito emocionada a mamãe Andréia Torguato agradeceu a toda equipe da policlínica, e a Deus externou a emoção de ser Mãe.

A população de Mari, aguarda com muita ansiedade a inauguração do Hospital Municipal, que contará com consultório pediátrico e sala de pré-parto para dar maior segurança e conforto as mães e bebês marienses.

Da Redação

Com Assessoria de Comunicação

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.