Últimas Notícias

Em publicação, Bolsonaro diz que passará por exames para definição de possível nova cirurgia

 


O presidente Jair Bolsonaro afirmou que passará por exames para definir a possibilidade de uma nova cirurgia de obstrução interna na região abdominal. Bolsonaro fez uma publicação nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (03), onde aparece deitado em uma cama de hospital com uma sonda nasogástrica.

Na publicação, o presidente afirmou que começou a passar mal durante a madrugada desta segunda-feira (03). Ele foi levado para o Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo.

Desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio. Ele também passou por outros dois procedimentos não relacionados ao ferimento: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada e acompanha a evolução do caso desde então estava nas Bahamas quando foi avisado do quadro de desconforto abdominal do presidente. O presidente informou que o médico deverá chegar por volta das 15h, em São Paulo.

Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.