Últimas Notícias

Em retrospectiva, João Azevedo avalia superações em 2021 e traz mensagem de esperança aos paraibanos para 2022


 Com dois vídeos, ele utilizou as redes sociais no último dia de 2021, para fazer uma balanço do ano, das ações do governo e da luta contra o coronavírus. No segundo vídeo, o homem de 68 anos, que há três governa a Paraíba, se alegra em meio dos (as) filhos (as), netos (as) e da esposa, ao deixar uma mensagem de esperança aos paraibanos.

O governador João Azevêdo (Cidadania) publicou, nesta sexta-feira (31), nas redes sociais uma mensagem de fim de ano, além de uma retrospectiva sobre os desafios superados durante a pandemia da covid-19.

Com dois vídeos, ele utilizou as redes sociais no último dia de 2021, para fazer uma balanço do ano, das ações do governo e da luta contra o coronavírus que dizimou milhares de vidas e famílias, na Paraíba.

Apesar das restrições devido à pandemia, João Azevedo destacou os avanços, a vida e esperança. "O ano está acabando e deixando muitas histórias para contar. Tão grandes quanto as dificuldades, foram as conquistas. Mesmo em um momento tão difícil para o mundo, a Paraíba conseguiu avançar em todas as áreas", lembrou.

O gestor lembrou ainda que enfrentou o desafio histórico da pandemia, e ainda falou sobre a rotina de decisões, bem como os aprendizados de vida.

No segundo vídeo, o homem de 68 anos, que há três governa a Paraíba, se alegra em meio dos (as) filhos (as), netos (as) e da esposa, ao deixar uma mensagem de esperança aos paraibanos. 

 “O que nós mais queremos é que 2022 possa trazer de volta a alegria dos reencontros e o aconchego do abraço de quem a gente mais ama”, pontuou.


Confira no vídeo a seguir:


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.