Últimas Notícias

Em reunião com Luiz Couto, Lígia Feliciano confirma candidatura ao Governo

 


A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano e seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano, se reuniram na tarde de hoje com o ex-deputado federal Luiz Couto (PT) na casa do ex-parlamentar, no bairro de Jaguaribe. O tema da reunião não foi revelado, mas tratou de estratégias para as eleições de 2022. A vice-governadora ao ser questionada se realmente disputará o Governo, afirmou que sim, bem como confirmou a busca do apoio e “dos conselhos” de Couto.

Recentemente, em entrevista à Rádio BandNews FM, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, havia adiantando que Lígia Feliciano disputaria o Governo da Paraíba atendendo a uma convocação nacional. Por causa da meta eleitoral, ela entregou o cargo que o filho, Gustavo, ocupava (secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico) no governo de João Azevêdo (Cidadania) e começou a intensificar a agenda, visitando lideranças e apoiadores.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.