Últimas Notícias

Equipe médica dos bombeiros da Paraíba reforça ajuda às vítimas das cheias na Bahia

 


A equipe médica do Departamento de Operações Aéreas (DOA), do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, chegou, na manhã deste sábado (1º), a Ilhéus para realizar atendimento em saúde às vitimas das cheias que assolam o estado da Bahia.

A equipe formada por dois médicos, capitão Guimarães e tenente Lucena, e uma enfermeira, tenente Isabel, estão juntos ao efetivo da Paraíba já instalado na região desde o último dia 25, que também está direcionando cestas básicas, água mineral e medicamentos para a zona rural, nas comunidades do Japu e São Bento.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.