Últimas Notícias

Esposa do prefeito de Equador-RN, Kessia Cristina, morre em acidente na BR-226

 


Um trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (6) no Rio Grande do Norte, tirou a vida de Kessia Cristina, primeira dama da cidade de Equador.

De acordo com informações obtidas Kessia dirigia o veículo no momento do acidente entre Serra Caiada e Bom Jesus, próximo a Natal, quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger.

Késsia chegou a ser socorrida com vida para o hospital Walfredo Gurgel em Natal, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta noite. Ela viajava na companhia de mais duas pessoas, que conseguiram sobreviver ao acidente. De acordo com informações, Késsia foi à Natal buscar sua filha.

Késsia era esposa do prefeito Cletson Rivaldo e também atuava na educação como professora na Escola Estadual Dom Manoel Tavares de Araújo em Equador.

Familiares ainda não informaram detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Kessia Cristina. “Perdemos aquela pessoa que sempre estava do nosso lado”, resumiu o esposo Cletson Rivaldo ao confirmar sua morte nas redes sociais.

Da Redação
Com Patos Online


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.