Últimas Notícias

Estado publica decreto que estabelece valores da Bolsa Desempenho dos servidores das polícias Civil, Penal e Militar da PB

 


O Diário Oficial do Estado trouxe neste sábado (22) a publicação do Decreto decreto de nº 42.228 que estabelece os novos valores para Bolsa Desempenho Profissional dos servidores das Polícias Civil, Penal, e Militar do Poder Executivo Estadual. O decreto entrou em vigor após a publicação.

No decreto constam três tabelas da Bolsa Desempenho relacionadas às categorias funcional e classes da Polícia Civil; as classes da Polícia Penal; e posto/graduação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Cada uma dessas tabelas traz os valores da Bolsa Desempenho.

Foi concedido um reajuste de 10% aos policiais militares, civis e penais e estendido para os servidores públicos do estaduais. Após reuniões com as forças de segurança, foi dado dado o reajuste e incorporação da Bolsa Desempenho em 100%, sendo 20% de imediato e o restante implantados em 48 meses. Além disso, também um reajuste no auxílio alimentação.

Confira a tabela no DOE

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.