Últimas Notícias

“Expectativa é das melhores”, antecipa presidente da Associação dos Oficiais da PM sobre encontro com João


 A depender das expectativas do Capitão da Polícia Militar Luiz Antonio, presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Estado da Paraíba (Assof-PB), o impasse entre Governo do Estado e militares estaduais deve ser resolvido nesta terça-feira (4), quando representantes dos dois lados se reúnem na Granja Santana.

“A expectativa nossa, é das melhores. A gente confia que o governo traga uma proposta satisfatória que atenda todos os militares, tanto da Polícia quanto dos Bombeiros, e também os pensionistas”, disse em entrevista ao Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (3).

De acordo com Luiz Antonio, o fato de o Governo do Estado estar disposto a resolver o problema da Bolsa Desempenho, que é a fonte das distorções entre salários de militares ativos e aposentados, indica que todos os demais problemas serão resolvidos em cadeia.

“A questão de o governo querer resolver este impasse da bolsa desempenho, que automaticamente é a melhoria do salário para todos, esse é o ponto crucial. Se resolver o problema salarial, em decorrência se resolvem os demais”, concluiu.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.