Últimas Notícias

Governador João Azevêdo anuncia cumprimento do piso salarial para professores da Paraíba e aguarda definição de reajuste para ativos e inativos


 "Atenção professores e professoras da rede pública estadual: nós vamos cumprir integralmente o piso que for definido pelo FNDE", anunciou o governador, na última quinta-feira (6).

O governador João Azevêdo anunciou, na última quinta-feira (6), que vai cumprir integralmente o piso definido pelo FNDE para os professores da rede estadual da Paraíba. O anúncio foi feito nas redes sociais.

"Atenção professores e professoras da rede pública estadual: nós vamos cumprir integralmente o piso que for definido pelo FNDE. Estamos aguardando a definição para determinar o reajuste para ativos e inativos", anunciou o governador, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.


Da Redação
Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.