Últimas Notícias

Governador João Azevedo recebe prefeitos paraibanos no Palácio da Redenção, em João Pessoa

 

A reunião aconteceu durante a tarde no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

João Azevêdo recebeu prefeitos paraibanos nesta terça-feira (Foto: Reprodução)

O governador da Paraíba, João Azevêdo, recebeu na última terça-feira (25), vários prefeitos do Cariri paraibano. A reunião aconteceu durante a tarde no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

As lideranças na oportunidade reivindicaram importantes ações para seus municípios e receberam do governador sinal verde para a grande maioria de seus pleitos.

Estiveram participando das audiências o prefeito e presidente da AMCAP, Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Felício Queiroz (São José dos Cordeiros), Márcio Leite (São João do Tigre), Silvano Dudu (Caraúbas), Souzinha e Dra. Alda Dias (Serra Branca), além do ex-prefeito do Congo, Júnior Quirino, vereadores, vice-prefeitos, e demais lideranças desses municípios.

Também participaram da visita os secretários, Murilo Galdino e Ronaldo Guerra, além do deputado estadual Adriano Galdino.

Da Redação
Com  Isabela Melo/Click PB




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.