Últimas Notícias

Homem de 23 anos é encontrado morto e com pé decepado em Patos; suspeito do crime foi detido

 


Um jovem, de 23 anos, foi encontrado morto ontem (15), com um pé decepado, marcas de golpes de facão e disparos de arma de fogo pelo corpo em Patos, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil informou que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.

O principal suspeito pelo crime foi preso e encaminhado à Central de Polícia da cidade. Equipes seguem em diligências em busca de outros dois homens apontados como participantes do assassinato.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Numol e depois de exames será liberado à polícia. A vítima, inclusive, teria saído da prisão há cerca de dois meses.

Da Redação

Do PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.