Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em São João do Rio do Peixe, na Paraíba

 


Um homem de 52 anos foi preso, na tarde da última quinta-feira (20), suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, que morava próximo à casa dele na cidade de Poço de José de Moura, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na cidade vizinha, em São João do Rio do Peixe.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido há 3 anos, em 2019, e havia um mandado de prisão contra ele, que estava foragido desde então.

Ainda segundo a Polícia, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.