Últimas Notícias

Incêndio atinge casa em comunidade de João Pessoa

 


Um incêndio atingiu uma casa na madrugada desta quarta-feira (19), no Varjão, em João Pessoa. Um morador que saiu para trabalhar por volta das 4h percebeu as chamas e acionou o Corpo de Bombeiros. O proprietário do local não estava na residência quando o incêndio começou. O caso foi registrado na rua Rua São Geraldo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros realizou o combate às chamas e não há feridos. Alguns moradores foram retirados de casas ao lado para evitar danos maiores. O imóvel fica em uma pequena vila às margens da mata do buraquinho.

Após o resfriamento do imóvel, os bombeiros devem retirar um botijão de gás – que pode ter causado o incêndio. As causas, contudo, serão investigadas.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.