Últimas Notícias

João Azevêdo anuncia incorporação de 80% de bolsa e mais 10% para policiais


 Propostas apresentadas pelo governador ainda serão encaminhadas pelos representantes das associações às categorias.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou para policiais militares nesta terça-feira (4) a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário nos próximos três anos, sendo 20% implantados de imediato neste início de ano.

A medida foi divulgada pelo governador na Granja Santana, em João Pessoa, em reunião com associações representativas da polícia e do Corpo de Bombeiros Militar.

João prometeu ainda 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todos os militares da Paraíba, ativos e inativos.

As propostas apresentadas pelo governador ainda serão encaminhadas pelos representantes das associações às categorias para que decidam sobre a aceitação.

Da Redação

Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.