Últimas Notícias

João Azevêdo cobra posicionamento de Veneziano e diz que ainda conta senador como aliado

 


Governador da Paraíba cumpre agenda no Agreste paraibano nesta segunda-feira (31).

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), cobrou uma definição do senador Veneziano Vital (MDB) para as eleições deste ano de 2022. Essa declaração foi dada durante entrevista a imprensa, nesta segunda-feira (31), quando o chefe do Executivo Estadual cumpria agenda administrativa nos municípios de Mogeiro e Itabaiana, no Agreste do Estado. 

“Eu espero que ele anuncie isso, efetivamente a sua posição, porque até agora não o fez. Eu espero que ele realmente tome a decisão para que a gente possa, logicamente cada um, se for o caso, seguir seu caminho ou seguirmos juntos neste projeto que tem feito uma diferença fundamental para a Paraíba”, afirmou. 

No entanto, o governador ainda espera ter o senador emedebista como aliado. Há 12 dias, a esposa do senador paraibano, Ana Cláudia Vital, entregou o cargo na Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Municipal há 12 dias a João Azevêdo. No entanto, a exoneração só foi publicada dois dias após, na edição do Diário Oficial do Estado.

Veneziano Vital, no dia em que a esposa entregou o cargo, se reuniu com o governador. De acordo com integrantes do MDB, na conversa não se tratou de rompimento e lançamento de candidatura. Ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o senador paraibano chegou a dizer que até o fim de janeiro definiria sua posição nas eleições de 2022. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.