Últimas Notícias

Julian Lemos rebate Carlos, chama Bolsonaros de cornos e desafia filho do presidente a “testar níveis de testosterona”

 


O deputado federal Julian Lemos (PSL), trocou farpas com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), nas redes sociais nesta quarta-feira (5). Em resposta a ser chamado de “chifrudo”, Julian Lemos chamou Carlos Bolsonaro de “Poodle presidencial”. Em seguida, ele chamou os membros da família Bolsonaro de “cornos e ladrões”.

“O Poodle presidencial falando sobre testosterona Cara com lágrimas de alegriaCara sorridente de boca aberta e suando frio Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda…A Câmara Municipal e Assembleia que o diga. Valeu!”, disse no Twitter.

“Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de Salário de assessor ?
Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”, afirmou nas redes sociais.

Da Redação
Com ClickPB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.