Últimas Notícias

Mikika Leitão sobre pré-candidatura de Veneziano ao Governo da PB: ‘É agora ou nunca’


 O presidente do MDB em João Pessoa, o vereador Mikika Leitão, reagiu com otimismo à notícia publicada pelo jornalista Gutemberg Cardoso, neste sábado (01), com a informação de que ainda no mês de janeiro o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) deve anunciar sua candidatura ao Governo da Paraíba.

“É agora ou nunca”, disse o vereador. “Tenho a mesma opinião do ano passado. Vené candidato a governador!”, escreveu Mikika, que desde o início tem sido um dos principais entusiastas da pré-candidatura do senador ao Palácio da Redenção.

Ao Polêmica Paraíba, o vereador relembrou que “a recomendação da nacional é de candidatura própria na Paraíba”. Em entrevista recente à Rádio Arapuan FM, o senador Eduardo Braga, líder do MDB no Senado, havia dito que Veneziano reunia todas as condições para disputar o Governo do Estado, o que deve se concretizar.

A postulação de Veneziano deve ocorrer após um distanciamento dele com o governador João Azevêdo (Cidadania). “Até o dia 30 deste mês Veneziano anuncia a grande decisão”, disse o jornalista Gutemberg Cardoso.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.