Últimas Notícias

Ômicron: Saúde de João Pessoa planeja reativar leitos Covid-19 devido ao aumento de casos em outros estados

 


Amanhã, a pasta vai realizar um mutirão de testagem contra Covid-19 em quatro pontos da cidade de João Pessoa.

Por conta do aumento das estatísticas de casos de Covid-19, principalmente em virtude da variante Ômicron em todo o Brasil, e já com o primeiro registro confirmado da presença na Paraíba, a secretária Municipal de Saúde de João Pessoa, Margareth Diniz, informou que já planeja reativar leitos Covid-19. A informação foi dada nesta sexta-feira (07).

“Nós estávamos, inclusive, desativando e agora nós paramos isso e estamos planejando reativar os leitos Covid considerando as estatísticas em outros estados do Brasil em que há um surto, um processo de evolução muito rápida dada a alta transmissibilidade da Ômicron”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Neste sábado (07), Margareth Diniz informou ao ClickPB que será realizado um mutirão de testagem contra Covid-19 em quatro pontos da cidade de João Pessoa. Ao todo, a pasta dispõe de 25 mil testes. Além do Busto de Tamandaré, na orla marítima da capital paraibana, os exames serão realizados nas UPAs Oceania e do Valentina, Mangabeira Shopping.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.