Últimas Notícias

Polícia Penal aceita proposta para incorporar 100% da bolsa desempenho e 10% de reajuste


 O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (11), na Granja Santana, em João Pessoa, representantes da Polícia Penal que anunciaram, na oportunidade, a aceitação da proposta de incorporação de 100% da bolsa desempenho em 48 meses e do reajuste salarial de 10% com efeito imediato. Além disso, será concedido o aumento de 24% no auxílio-alimentação. 

 
O presidente da Associação Geral dos Policiais Penais, Wagner Falcão, enalteceu a capacidade de diálogo da gestão estadual e o respeito ao servidor público. “Nós agradecemos a sensibilidade do governador que garantiu a isonomia entre as forças de Segurança. Nós hoje temos uma melhor condição financeira, avaliamos os números e, numa votação unânime e sem abstenção, aceitamos a proposta de muito bom grado porque sabemos que o governo cumpre compromissos, sempre mantendo o diálogo aberto”, falou.
 
“Foi uma grande conquista a de hoje porque a categoria já conhece a sensibilidade do governador e estamos construindo uma instituição forte e humanizada”, comentou a vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais da Paraíba, Carol Brito. 
 
 “Desde o início, o nosso objetivo sempre foi acabar com essa insegurança dos profissionais provocada pelo bolsa desempenho, apresentando uma solução definitiva e que acaba com o problema de quem vai para a reserva, dando dignidade para quem passou 30 anos se dedicando à segurança do nosso estado e vamos continuar construindo novos avanços”, frisou o governador João Azevêdo. 
 
O secretário de estado da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, destacou a valorização concedida à polícia penal. “Nós crescemos muito no governo João Azevêdo, a exemplo da criação da Polícia Penal e do PCCR, e essa proposta que foi feita para todas as forças de Segurança, resolvendo, em definitivo, um problema de mais de 12 anos, cuidando do inativo, dando tranquilidade ao profissional da ativa e parabenizamos a categoria pela decisão sensata que foi tomada”, avaliou 
 
Ainda participaram do encontro o secretário executivo da Administração Penitenciária, João Paulo Barros, e Manoel Leite (representante do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária).

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.