Últimas Notícias

Polícia procura pistas de assassinos de serralheiro em Campina Grande

 


A Polícia Civil está à procura de pistas que levem à captura dos homens acusados de assassinar um serralheiro a tiros em Campina Grande. A vítima foi morta na tarde da última terça-feira (11) quando realizava o conserto de uma porta de sua casa, no bairro Ramadinha.

Ramilsson Nóbrega dos Santos, de 38 anos,  estava trabalhando quando dois homens teriam chegado ao local e efetuado os disparos. A vítima morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao local.

Conforme o delegado Francisco de Assis, da Polícia Civil, ainda não se sabe se os dois homens teriam chegado ao local de carro ou moto. A vítima foi atingida na cabeça e na região do tórax.
A Polícia Civil segue investigando o caso e pede ajuda da população, que pode realizar denúncias através do telefone 197. Buscas continuam sendo realizadas para encontrar os dois suspeitos, que seguem foragidos.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.