Últimas Notícias

Polícia Rodoviária Federal prende, homem foragido há 12 anos, por feminicídio em João Pessoa

 


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteve ontem (30), um dos homens acusados de participação no assassinato de Paula Rafaelly Gomes da Silva, 21 anos. A prisão ocorreu na mesma data em que o corpo da vítima foi encontrado em decomposição, há 12 anos.

O foragido da Justiça foi abordado pela PRF, na BR 230, em João Pessoa. Um helicóptero foi utilizado durante a Operação Intrépida, que iniciou na última sexta-feira (28). De acordo com a PRF, o homem foi conduzido à Polícia Civil e deverá ser encaminhado para cumprimento da pena.

O corpo de Paula Rafaelly foi encontrado com ferimentos provocados por faca em um rio no bairro de Gramame, em 30 de janeiro de 2010. A jovem ficou desaparecida da casa onde morava por três dias, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.