Últimas Notícias

Policiais Militares realizam protesto em frente a Granja Santana nesta quarta-feira (19)

 


O parlamentar garantiu que a manifestação será pacifica e dentro das normas legais.

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa, Cabo Gilberto Silva, fez convocação para ato que irá acontecer nesta quarta-feira em protesto contra a Lei de Proteção aos Militares, que foi aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

De acordo com o deputado, a nova lei vai provocar perdas financeiras no momento da aposentadoria dos militares. Eles reivindicam também aumento salarial, alegando defasagem e perda do valor de compra nos últimos anos. “Iremos levar dez livros de atas para colher assinaturas de policias e bombeiros militares. É importante a participação de todos”, avisou Gilberto.

O parlamentar garantiu que a manifestação será pacifica e dentro das normas legais. “Sairemos até a praça das muriçocas, descendo a Epitácio Pessoa, terminando no Busto! Leve seus familiares e amigos, todos de preto e desarmados, pelo luto da instituição. Devolva o que nos foi tirado a toque de caixa na ALPB senhor GOVERNADOR!”, publicou o deputado em redes sociais.

Da Redação

Com  Parabardioblog

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.