Últimas Notícias

Policial da PB é preso após manter ex-mulher refém no interior do Rio Grande do Norte

 


Um policial militar lotado na Paraíba, foi preso, no estado do Rio Grande do Norte, no último domingo (23). Ele invadiu a casa da ex-mulher e a fez refém por cerca de quatro horas. O caso aconteceu na cidade de Currais Novos, no interior do estado potiguar.

Após negociações, o policial se entregou, por volta das 4h da madrugada. A polícia informou que chamado foi recebido a meia noite. “Ao chegar no local foi constatado que se tratava de um policial da Paraíba. Ele teve um surto e invadiu a casa da ex-companheira”, contou o comandante Moacir Galdino.

O homem é morador de Currais Novos, apesar de trabalhar na Paraíba. A polícia informou que o agressor fez vários disparos para cima durante a negociação, utilizando uma arma calibre 40. A equipe tentou negociar para que ele liberasse a mulher. “Ele estava com a arma a todo tempo. Quando não efetuava disparo, estava engatilhada em direção a cabeça da vítima”, narrou o policial.

Após ser preso, o policial militar foi levado para a Delegacia de Caicó, onde foi autuado. Segundo a Polícia Civil, ele responderá pelos crimes de disparo de arma de fogo em via pública e tentativa de homicídio, ambos no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após o registro da ocorrência, por se tratar de um agente da segurança pública, ele foi devolvido para a Polícia Militar da Paraíba, que informou que o policial está recolhido no 2º Batalhão da PM, em Campina Grande, e à disposição da Justiça.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.