Últimas Notícias

Posto de combustíveis é assaltado por duas vezes em menos de 10 minutos na Paraíba

 


Um posto de combustíveis, localizado no bairro Belo Horizonte, em Patos, no Sertão da Paraíba, foi assaltado na noite dessa sábado (16). Funcionários que trabalhavam no local relataram que, em menos de dez minutos, outra ação criminosa similar aconteceu no local. As ações criminosas ocorreram por volta das 20h40.

De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, no primeiro caso, dois homens armados em uma moto chegaram e anunciaram o assalto, tomando o dinheiro que estava com o frentista. Eles fugiram logo em seguida.

Para surpresa dos funcionários, pouco menos de dez minutos depois, outros dois homens, também armados e em uma moto, chegaram e anunciaram um novo assalto, mas dessa vez não tinha mais o que levar. A dupla fugiu sem levar nada.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências no local, porém, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. Um boletim de ocorrência foi feito e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.