Últimas Notícias

PREFEITO DE SAPÉ ENTREGA POSTO ÂNCORA DE SAÚDE À COMUNIDADE DO CARRASCO E O CALÇAMENTO DE RUA PRINCIPAL


 O prefeito de Sapé (zona da mata paraibana), Sidnei Paiva(Podemos), iniciou 2022 executando ações já habituais em sua vida pública - entregando obras e atendendo as aspirações da população sapeense, curiosamente voltando sua atenção para a zona rural, numa missão que poucos gestores se aventuram a realizar, principalmente no que se refere a pavimentação de artérias, algo que, costumeiramente, só ocorrem na área urbana.

Na tarde dessa segunda-feira(10) o prefeito major Sidnei entregou à comunidade do Carrasco(Inhauá), um posto âncora de saúde (aspiração antiga do povo) e o calçamento da artéria principal desta localidade, onde foi recebido pelo vereador Adriano, o qual também sonhava que um dia esse serviço pudesse ser realizado.



Ao evento no Carrasco, compareceram além do prefeito Sidnei: a primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro; os secretários municipais Alexandre Kennedy e Roniery Pereira(respectivamente, o titular e o executivo da pasta do Planejamento); Genival Júnior(Comunicação); João Costa ou Neném da Brasília(Infraestrutura e Meio Ambiente); David Roberto(secretário titular da saúde) e Wilson Cavalcante(Executivo da saúde). Os vereadores Adriano de Inhauá e David Matias também marcaram presença.

Na ocasião o vereador representante da comunidade, Adriano de Inhauá, agradeceu a Deus, ao prefeito e aos secretários, relembrando as andanças , tanto dele quanto do major, de casa em casa; mas que agora, estava realizando o sonho dele próprio e da comunidade, fazendo jus às promessas de campanha. "Na gestão passada todo requerimento meu era negado, mas agora vejo aqui, em pouco mais de 12 meses, este posto instalado e tantas outras coisas realizadas, pelas quais agradeço a você, prefeito, em nome da população", disse Adriano.

Em seu pronunciamento, o secretário de Saúde, David Roberto, falou sobre sua emoção de olhar para o prefeito e ver ali, um homem que luta pela cidade, inclusive pela zona rural, região tão extensa, onde tantas pessoas eram esquecidas pelas gestões anteriores. "Sidnei traz a saúde para mais perto da população. Esse foi um compromisso do prefeito, e aqui está ele inaugurando esta unidade de saúde".

Na continuidade das falas, o secretário da Infraestrutura, Neném da Brasília, agradeceu ao prefeito Sidnei pela oportunidade de permanecer na pasta e executar obras  e pontuou que executou  1800 metros de calçamento.
Neném também relembrou os projetos para aquela comunidade: revitalização da praça local, calçamento, entre outras.

Finalizando, foi a vez do chefe do Executivo tecer as suas considerações: "Essas são ações que se complementam e geram saúde preventiva para o povo de Inhauá", disse, se referindo à entrega do Posto Âncora de Saúde e o calçamento da principal artéria da comunidade. O gestor de Sapé também disse: ""em meu governo, as obras de areia e cimento ganham significado, e  cada ação nova se contrapõem a uma espera que sempre foi distante e histórica, mas a cada passo construímos obras com sorrisos de sonhos realizados. Muitas outras obras chegarão aos distritos e sítios da zona rural de Sapé", pontuou o prefeito Sidnei, que também agradeceu ao secretário David Roberto e a equipe de saúde, e em especial ao vereador Adriano, por ter solicitado tão importante obra para o distrito.

 




 

Da Redação c/ SECOM/SAPÉ

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.