Últimas Notícias

Prefeitura de Bayeux suspende atendimento presencial em repartições públicas por sete dias

 


A medida anunciada na última quinta-feira (27) pela prefeita Luciene Gomes (PDT) foi tomada em função do aumento considerável dos casos de covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

O atendimento presencial em secretarias municipais e demais órgãos da Prefeitura de Bayeux está suspenso por sete dias. A medida anunciada nesta quinta-feira (27) pela prefeita Luciene Gomes (PDT) foi tomada em função do aumento considerável dos casos de covid-19 no município e, consequentemente, entre os servidores municipais.

A decisão foi oficializada em decreto municipal nº 227 publicado na edição do Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (28).

De acordo com a publicação, ficam suspensos os atendimentos presenciais entre os dias 28 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022 nas repartições públicas do Município de Bayeux, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ligados à Secretaria de Saúde;Guarda Municipal; Departamento Municipal de Trânsito; Conselho Tutelar;Cemitério Municipal.

Durante o período de suspensão, a prefeitura vai realizar a sanitização nas instalações dos órgãos municipais para proteção dos cidadãos e servidores. As repartições que não estão enquadradas como serviços essenciais, ficarão em regime de trabalho remoto.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.