Últimas Notícias

Prefeitura de Uiraúna, PB, publica decreto proibindo festas, shows e vaquejadas

 


O município de Uiraúna, no Sertão paraibano, publicou um novo decreto com protocolos sanitários mais exigentes para as próximas semanas. O novo decreto, válido até o dia 10 de fevereiro, contém medidas restritivas mais duras em relação à realização de eventos com aglomeração e de endurecimento dos protocolos sanitários para entrada e permanência em ambientes em que naturalmente as pessoas ficam sem máscaras, como bares e restaurantes.

O decreto de Uiraúna proíbe a realização de festas dançantes, shows e similares em ambientes públicos ou privados, bem como cavalgadas, vaquejadas, bingos, festas dançantes em bares, restaurantes, espetinhos e similares, além de qualquer evento musical ou cultural que provoque aglomeração de pessoas.

Os estabelecimentos devem exigir o cartão de vacinação para autorizar o ingresso das pessoas, devendo constar as doses dos imunizantes que foram aplicados. Em caso de descumprimento, o estabelecimento terá que pagar multa de 1 a 10 salários mínimos e terá o alvará de funcionamento cassado.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.