Últimas Notícias

Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso confirma que testou positivo para a Covid-19

 


Mais uma liderança política da Paraíba, foi diagnosticada como positiva para a Covid-19 na noite deste domingo (23). Trata-se, do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso.

O próprio Marinaldo confirmou seu teste por meio das suas redes sociais, onde mostrou a cópia do teste, feito na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Adhemar Dantas (UPA Dinamérica).

“Acabo de receber a notícia de que testei positivo para a Covid-19. Mesmo tomando as duas doses da vacina, positivei e sigo isolado para me recuperar”, afirmou Marinaldo Cardoso, veja:

“Estou sentindo alguns sintomas, como febre e dores no corpo, mas já fui medicado. Conto com as orações de todos vocês”, complementou ele.

 

Da Redação Com Paraíba Já

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.