Últimas Notícias

Rios transbordam e várias comunidades ficam ilhadas no Sertão do estado

 


Na manhã do último sábado (01) moradores de Cachoeira dos Índios e outros municípios do Sertão paraibano iniciaram o ano de 2022 sob as fortes chuvas que causaram o transbordo de rios e pequenos açudes pela região. Em São José da Lagoa Tapada foram registrados 78,5 mm de chuvas e em Santa Cruz 6,8 mm.

Moradores ficaram ilhados No Sítio Redondo, município de Cachoeira dos Índios, por causa da alta do rio. No último sábado os moradores precisaram usar canoas para se deslocarem pela comunidade. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para 45 municípios da Paraíba neste sábado. O aviso vale até 11h de domingo.

 

 

Da Redação
Com  Wscom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.