Últimas Notícias

SAPÉ RECEBE 88 COMPUTADORES PARA EQUIPAR REDE MUNICIPAL DE ENSINO

 


A Prefeitura de Sapé recebeu, nesta segunda-feira (31), 88 computadores para a rede municipal de ensino. Os equipamentos foram doados pelo deputado federal Efraim Filho e vão equipar as unidades escolares.

O prefeito Major Sidnei destacou que os novos computadores serão fundamentais para o processo de inclusão digital, sendo utilizados pela comunidade escolar e também pela população, através de laboratórios de informática.

De acordo com o secretário de Educação do município, Marcone Júnior, os aparelhos vão aprimorar as unidades de ensino, que carecem dos computadores para garantir o acesso dos estudantes e ainda para uso administrativo.

“Nossas unidades escolares, em sua grande maioria, são carentes de equipamentos de informática. Com esses computadores chegando, queremos destinar para cada unidade, no mínimo, dois computadores para facilitar o trabalho dos profissionais. Também pretendemos montar outro laboratório em uma unidade que tenha estrutura”, explicou.

Atualmente, a Escola Pedro Ramos Coutinho possui uma sala de informática equipada para alunos. Com a chegada dos aparelhos, uma outra unidade será contemplada com um espaço de informática.

Major Sidnei agradeceu ao deputado pela atenção à educação de Sapé. “Esses computadores serão muito bem aproveitados em nossas escolas, trazendo inclusão aos alunos, que poderão contar com um aparelhos de última geração. É muito gratificante ver o empenho do deputado em favor de nossa cidade, ficamos honrados e agradecidos com a atenção”, comemorou.

Veja fotos:





Da Redação

Com Assessoria





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.