Últimas Notícias

Secretário da capital crítica ‘Fest Ferão’ e prevê aumento de casos de Covid e gripe

 


Em depoimento ontem (09), por meio das suas redes sociais o secretário executivo da Saúde de João Pessoa, Luís Ferreira de Sousa Filho, criticou, o ‘Fest Verão’ pelo descaso em relação as pandemias do novo coronavírus e da gripe H3N2.

Nas suas redes sociais, o profissional de Saúde alegou que, enquanto a gestão tem buscado medidas, como aberturas e leitos e testagem para Covid-19, o evento anda na contramão e as pessoas no esquecimento do mal que as doenças podem causar.

“Ontem vivenciamos a insensatez personificada nas festas e aglomerações do Fest Verão. Pessoas sem máscaras, aglomeradas, gripadas. Sinto que não estou conseguindo expressar a irresponsabilidade que essas atitudes representam. As consequências  experimentaremos em breve”, destacou.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.