Últimas Notícias

Sem apoios, Lígia Feliciano ignora Ciro Gomes e parece estar só mesmo de olho no fundo partidário do PDT

 


A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), acenou para uma candidatura própria ao Governo da Paraíba, mas, até agora, não recebeu nenhum tipo sequer de aceno de outros partidos respaldando esse projeto.

Aliás, por conta das movimentações partidárias, e da nova legislação eleitoral, há até mesmo o risco de seu esposo, o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter que migrar para uma nova legenda para que tenha chances de uma reeleição. É que sozinho o PDT deverá ter quer fazer praticamente o dobro de votos que Damião conseguiu em 2018.

Nesse cenário uma coisa fica óbvia. Lígia está mesmo de olho no Fundo Eleitoral do partido, que virá gordo e que ela usará com o objetivo de eleger seus dois parentes – o marido que disputa a reeleição, e o filho nada carismático que vai para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, Gustavo Feliciano.

Como não pode disputar um mandato de vice-governadora pela terceira vez, Lígia quer manter dois cargos eletivos na família. Antes o dela e o de Damião, agora o de Damião e o do filho.

Lígia sabe que sua candidatura ao Governo é natimorta. Ela, sem nenhum remorso descredencia até mesmo a postulação do candidato do partido à presidência, Ciro Gomes (PDT) e em um golpe de oportunismo, pensa apenas em si própria e nos seus. Por isso não escondem sua preferência pelo – até agora – favorito das pesquisas, Lula (PT).
Se a população vai comprar essa ideia da família, só o tempo e as urnas dirão.

Da Redação

Com BLOG DO NINJA

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.