Últimas Notícias

Senador Omar Aziz testa positivo para covid-19

 


O senador Omar Aziz (PSD-AM) informou nesta sexta-feira (21) que testou positivo para covid-19. O comunicado foi feito por meio de sua conta no Twitter. “Mesmo com as medidas de precaução e distanciamento, contraí covid. Tomei todas as doses da vacina e estou assintomático”.

O parlamentar disse ainda que vai cumprir a quarentena conforme determinado por autoridades sanitárias. Aziz presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia que, ao longo de seis meses, ouviu integrantes do governo, empresários, ex-ministros, deputados, médicos e cientistas.

Da Redação
Com Agência Brasil


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.