Últimas Notícias

Senador Veneziano recebe alta após cirurgia para retirada de nódulo em São Paulo

 


O vice-presidente do Senado, senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB), recebeu alta hospitalar após ser submetido a cirurgia para retirada de um nódulo benigno na laringe. O procedimento cirúrgico foi realizado nessa sexta-feira (7) e o parlamentar paraibano recebeu alta no início da tarde deste sábado (8).

“Veneziano viajou a São Paulo na quinta-feira (06), dando entrada no Hospital Vila Nova Star no final da tarde. A cirurgia foi um sucesso, fato que levou a equipe médica a decidir pela alta hospitalar 24 horas após o procedimento. A alta foi confirmada em Boletim Médico divulgado no início da tarde pela equipe que comandou o procedimento”, informou a assessoria do senador Veneziano.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.