Últimas Notícias

Turista de Minas Gerais é resgatado em afogamento na Praia de Coqueirinho, na Paraíba

 


Um turista de Minas Gerais foi resgatado em afogamento na Praia de Coqueirinho, em Conde, região metropolitana de João Pessoa. O fato aconteceu neste domingo (30) e o homem foi socorrido pelos guardas vidas do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

O turista é natural de Uberlândia, município mineiro e tem 69 anos. Os bombeiros informaram que, com o mar puxando bastante, o homem perdeu o contato com o chão e foi levado pela correnteza.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, “devido a força do mar, foi necessário cinco guarda-vidas para realizar a retirada da vítima.”

Os bombeiros aconselham os seguintes cuidados no mar:

– Procure praias com a proteção de guarda-vidas;

– Pergunte a nossos guardas-vidas sobre o melhor lugar para banho;

– Ao ver uma pessoa se afogando, ligue 193, forneça um material flutuante para a vítima até a chegada do socorro especializado;

– Água no umbigo, sinal de perigo.

Tocador de vídeo
00:00
01:00

 

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.