Últimas Notícias

“Usa a polícia para fazer política”, diz presidente da ALPB sobre o comportamento do deputado Cabo Gilberto

 


Presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (foto) enxerga como tentativa de politização rasteira as atitudes do deputado Cabo Gilberto (PSL), que estaria incitando movimentos divisionistas dentro da Polícia Militar para gerar atropelos nas negociações do governo com a categoria, no que diz respeito a reajustes salariais.

“O governador está preocupado em resolver essa situação, uma situação que não foi criada por ele, que vem desde os governos anteriores. Uma parte minoritária da polícia, comandado por esse deputado, não quer uma solução, quer alimentar esse clima de terror porque ele é candidato e quer se beneficiar politicamente”, disse Adriano, destacando ainda que o governo não se furtou a sentar na mesa de negociações com todas as categorias que integram as forças de segurança.

“Vejo o governador com boa vontade e a intransigência de um deputado que usa a polícia para fazer política. Recentemente, esse cidadão afirmou que o maior inimigo do policial é o governo, e não a bandidagem. Fica buscando situações para fazer esse clima de terror na Paraíba”, finalizou o presidente da ALPB.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.