Últimas Notícias

Veneziano tem encontro com Lula, em SP, e Nilda Gondim dispara: ‘É a vez dele’

 


O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), nesta terça-feira (25), teve um encontro com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para tratar da atual conjuntura política na Paraíba e no Brasil. O gesto pode apontar ainda a possibilidade de uma parceria entre Vené e Lula, já que o parlamentar pode vir a disputar o cargo de governador da Paraíba.

A candidatura de Veneziano ao Executivo estadual, para a senadora e mãe do parlamentar, Nilda Gondim (MDB) é de extrema relevância, Também nesta terça, a senadora defendeu a possibilidade de Veneziano lançar sua candidatura ao governo da Paraíba.

Enquanto nas redes sociais, Veneziano disse que o encontro com Lula serviu para dialogar sobre “cenários políticos em níveis Estadual e Nacional”, em entrevista, a senadora Nilda Gondim revelou que a liderança nacional do MDB se mostra favorável à candidatura de Vené na Paraíba. “Nosso presidente, Baleia Rossi, torce muito por Veneziano para que ele se lance ao Governo do Estado. Veneziano sempre esteve apto para isso. Ele perdeu uma grande oportunidade em 2014 e tem um grande sonho de ser governador do Estado”, afirmou Nilda.

Mesmo com o aval da executiva nacional da sigla, Veneziano ainda não oficializou sua decisão. No entanto, para Nilda Gondim, o momento do ex-prefeito de Campina Grande administrar o estado chegou. “Acho que chegou a vez de Veneziano. Torço muito por isso. Acredito que nos próximos dias ele define isso. Acredito que não vai demorar. Ele está mantendo os contatos que precisa manter”, afirmou. A entrevista da senadora foi ao ar através do Programa Hora H, da Rede Mais Rádio.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.