Últimas Notícias

VÍDEO: Falso assalto causa tumulto no centro de Patos após alarme de loja tocar

 


A notícia dando conta de mais um assalto a estabelecimento do comércio de Patos, na tarde desta sexta-feira (28), não passou de alarme falso pelo toque justamente do alarme de segurança de uma loja de celulares localizada na Rua Felizardo Leite, no Centro de Patos.

WhatsApp Image 2022-01-28 at 16.26.33

O caso causou foi grande uma confusão na loja da Xaiomi que por algum motivo, teve seu alarme de segurança tocado sem querer por um cliente.

Logo, o alvoroço tomou de conta de todos e a polícia Militar foi acionada pois todos pensavam ser mais uma tentativa de assalto no estabelecimento que já foi roubado ano passado tendo um prejuízo enorme com o roubo de celulares.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e logo três viaturas fizeram o cerco policial a um automóvel de cor branca que estava estacionado nas proximidades.

 

Os policiais cercaram o veículo e iniciaram uma negociação com os prováveis assaltantes.

Minutos depois, tudo foi esclarecido através do diálogo, ficando constatado pelos donos da loja que o alarme foi acionado sem querer por um dos clientes.

A correria na rua foi tamanha das pessoas sem saberem ao certo o que estava ocorrendo.

Após está tudo esclarecido, as guarnições da PM foram embora.

Da Redação
Com Portal 40 Graus/Por Vicente Conserva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.