Últimas Notícias

Vídeos mostram estragos provocados pelas chuvas em João Pessoa e Campina Grande

 


Chefe do Centro de Operações da Defesa Civil da Capital, Isabelle Cristine Moreira, disse ao Portal Correio que choveu cerca de 50 milímetros na cidade.

As chuvas com ventos fortes que ocorreram entre a noite dessa sexta (28) e a madrugada deste sábado (29) provocaram estragos em João Pessoa e Campina Grande. Apesar dos danos, não houve feridos.

A chefe do Centro de Operações da Defesa Civil da Capital, Isabelle Cristine Moreira, disse ao Portal Correio que choveu cerca de 50 milímetros nas últimas horas na cidade, um índice considerado baixo, mas que provocou alguns estragos por causa da forte ventania. Ela explicou que não houve chamados de emergência nas cerca de 20 áreas de risco mapeadas na Capital.

O Corpo de Bombeiros da Capital alertou para pontos de alagamentos em João Pessoa.

Cerca de 10 árvores tombaram em João Pessoa por causa da ventania.

Em Campina Grande também houve queda de árvores por causa da chuva e da ventania.

Um carro ficou preso em um buraco que se abriu no Centro de Campina Grande.

No bairro do Alto Branco, na Zona Norte de Campina Grande, a chuva causou transtornos.


Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.