Últimas Notícias

Anastácio participa de plenária do PT que defende apoio a João e Lula na Paraíba


 O deputado federal Frei Anastácio ( PT-PB) participou de uma plenária, na manhã desta sábado (19), em João Pessoa, com lideranças políticas e sociais da região metropolitana da capital e outras cidades, além do deputado estadual Anísio Maia e representantes de forças internas do PT. O segmento afirma que corresponde a mais de 70% do Diretório da legenda na Paraíba. O objetivo foi discutir a conjuntura política nacional, estadual e a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a presidência da República.

Frei Anastácio disse que também entrou na pauta de debate a construção partidária, unidade em torno do nome de Anísio para reeleição de deputado estadual e o nome dele para deputado federal, a campanha de Lula e a disputa para governador da Paraíba.

“A nossa reeleição de deputado federal, a do companheiro Anísio Maia e a eleição de Lula foram uma unidade levantada pelos representantes na reunião. Em relação às eleições estaduais, estamos construindo a ampliação do palanque de João Azevedo e Lula, com muita tranquilidade. Isso para fortalecer ainda mais a campanha de Lula, na Paraíba”, disse o deputado.

O deputado enfatizou ainda que “a nossa principal missão nesse cenário é construir o fortalecimento da campanha de Lula na Paraíba. Temos que unir forças para apoio a Lula, nesse momento em que lutamos para derrubar o governo fascista que se instalou no Brasil”, afirmou.

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.