Últimas Notícias

Ao lado de Veneziano, Gobira se filia ao MDB e diz que senador deve anunciar hoje sua pré-candidatura ao governo estadual


 Aconteceu nesta sexta-feira (4), em Cajazeiras, a filiação de Luís Antônio Lúcio Rangel, popularmente conhecido como Gobira, ao MDB. O ato contou com a presença do presidente estadual da legenda, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

A filiação de Gobira é uma aposta do MDB para eleger uma ‘bancada expressiva’, conforme falou o próprio Veneziano, de deputados federais nas eleições desse ano. Tanto nas eleições de 2014 como 2018, Gobira disputou o cargo, tento atingido 48 mil e 18 mil votos, respectivamente.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, Gobira falou que a expectativa do partido é de eleger de dois a três parlamentares na Câmara, e não escondeu o seu desejo de ver Veneziano candidato a governador da Paraíba em outubro deste ano.

“Eu acabei de me filiar ao MDB, na presença do futuro governador da Paraíba, Veneziano, e agora estou na expectativa que a gente faça dois ou três deputados federais”, falou.

Sobre Veneziano, foi além e previu que o próprio anuncie ainda hoje a sua postulação: “Veneziano não chegou a me dizer [se será candidato], mas eu acho que ele deve dizer à Paraíba inteira, e eu acredito que hoje, que será o pré-candidato a governador das oposições. Nós vamos unir toda a oposição juntamente com Veneziano”, falou.

Gobira ainda finalizou a entrevista afirmando que votará no ex-presidente Lula para a presidência da República.

Veja fotos do evento de filiação:

WhatsApp Image 2022 02 04 at 13.08.58 1 - Ao lado de Veneziano, Gobira se filia ao MDB e diz que senador deve anunciar hoje sua pré-candidatura ao governo estadual


Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.