Últimas Notícias

Bolsonaro visita a PB novamente em março e deve se reunir com Nilvan e Sérgio Queiroz

 


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) deve visitar a Paraíba novamente neste mês de março. A informação foi dada pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (25) entregar desvios ferroviários e visitar as obras de reformas das Estações Jacaré, Várzea Nova e Bayeux.

O ministro não revelou qual será a pauta de Bolsonaro na Paraíba, porém, se especula que deve ser para se reunir com aliados políticos, a exemplo do pré-candidato a governador Nilvan Ferreira (PTB) e o pré-candidato ao Senado Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que estarão em chapas diferentes.

No começo deste mês, Bolsonaro esteve em São José de Piranhas, quando visitou obras do Eixo Norte da Transposição que foram entregues pelo Governo Federal em outubro do ano passado.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.