Últimas Notícias

Bruno Roberto diz que manterá apoio à pré-candidatura de Nilvan Ferreira ao Governo da Paraíba mesmo com adesão de Romero


 De acordo com o político, já recebeu apoio de diversas pessoas que apoiam outras pré-candidaturas ao cargo de governador.

Bruno Roberto diz que manterá o seu apoio a pré-candidatura de Nilvan Ferreira. (Foto: Divulgação)

Apesar de ter recebido o apoio à sua pré-candidatura ao Senado Federal, nesta sexta-feira (18), do ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), Bruno Roberto (PL) garantiu que vai manter o apoio à pré-candidatura de Nilvan Ferreira (PTB) ao governo da Paraíba. De acordo com o político, já recebeu apoio de diversas pessoas que apoiam outras pré-candidaturas ao cargo de governador.

Segundo Bruno Roberto, essa eleição será diferente das anteriores. “Eu tenho verificado muito esse dinamismo e creio que esse desenho vai ser recorrente nesta eleição, nesse processo eleitoral que está se avizinhando. Romero não é um caso isolado. Eu tenho diversos apoios e que tenham apoio que tenham apoio a minha pré-candidatura a Senado e apoiam candidato de diversos para o governo do Estado”, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Como já havia sinalizado que apoiaria a pré-candidatura de Nilvan Ferreira (PTB) ao governo da Paraíba, Bruno Roberto garantiu que vai manter esse apoio. “Naturalmente eu reforço o compromisso, até porque eu não se flexibiliza a palavra empenhada, as linhas de correções que nós temos são muito fortes e na medida em que nós já sinalizamos apoio a Nilvan Ferreira nós o manteremos, mas essa eleição desenha-se de forma bastante dinâmica”, comentou, como acompanhou o ClickPB.

Romero Rodrigues já sinalizou que o seu apoio será na pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) para as eleições de outubro deste ano. Já Bruno Roberto reafirmou o apoio a Nilvan Ferreira e também a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).

Da Redação

Com Aline Martins/ClickPB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.