Últimas Notícias

Datena critica Bolsonaro durante programa ao vivo: ‘Ninguém vai votar nele’


 No programa ‘Brasil Urgente’ da última quarta-feira (2), José Luiz Datena criticou a atitude de Jair Bolsonaro em manter Paulo Guedes como Ministro da Economia. Na ocasião, o apresentador citou Guedes, como o suposto responsável pelo aumento dos preços na conta de luz dos brasileiros, por causa das termelétricas.

“O Bolsonaro que continue atrelado com Paulo Guedes que ele vai ver o que vai acontecer com ele. Ninguém vai votar nele. Bolsonaro, ou você larga esse Paulo Guedes, ou você está ferrado. Ninguém vai votar em você, não, Bolsonaro, se você ficar atrelado ao Paulo Guedes. Os reservatórios estão enchendo aqui no Brasil inteiro, vai continuar essa bandeia vermelha?”, questionou o comunicador.

“Agora pra baixar combustível e energia elétrica… Bolsonaro, se eu fosse você, eu retirava o Paulo Guedes porque você vai se ferrar. Não vai se eleger nem pra presidente de time de botão, vai por mim. Olha que eu tô avisando há bastante tempo. Não é de agora não.”, disparou o apresentador.

Da Redação

Com  Terra

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.