Últimas Notícias

Deputada diz que João Azevêdo tem governo bem avaliado e é menosprezado pela direção do PT na Paraíba perto das Eleições 2022: "Lula sabe disso?"

 


Em entrevista ao Arapuan Verdade, Pollyanna questionou se Lula sabe desse menosprezo ao governador. "Lula sabe disso? A gente vai querer que Lula na Paraíba tenha dono?"

A deputada estadual Pollyanna Dutra disse que João Azevêdo tem governo bem avaliado e está sendo menosprezado pela direção do PT na Paraíba em meio à pré-candidatura de Lula para as Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (17), a parlamentar, ex-integrante do Partido dos Trabalhadores, questionou se Lula sabe desse menosprezo do diretório estadual ao governador. "Lula sabe disso? A gente vai querer que Lula na Paraíba tenha dono?"

"O PT tem noção do que está fazendo hoje na Paraíba? O governador ainda candidato votou em Haddad [em 2018]. O PT está bem equivocado. Claro que arranjou espaço para algumas figuras políticas, mas a sua dissidência não pode prevalecer sobre a sua maioria. O PT foi o partido que eu conheci como o mais democrático, que até dava raiva de tão democrático", declarou a deputada estadual ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Pollyanna Dutra também questionou se "existe problema político com João Azevêdo? Acho que não. Até porque o governo João Azevêdo tem políticas públicas semelhantes ao PT. Tem noção disso? É um governador que o partido está dizendo: 'esse não'. O partido está criando uma ilha, é? A gente vai querer que Lula na Paraíba tenha dono? Lula sabe disso? A maioria decide apoiar João Azevêdo e vai prevalecer a minoria? A direção está cedendo a isso. João está sendo bem menosprezado e estou muito triste. É um governo bem avaliado."

Da Redação

Com Click PB



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.