Últimas Notícias

Edna Henrique e Michel Henrique se filiam ao partido Republicanos em evento nesta segunda-feira

 


A deputada federal Edna Henrique e o seu filho Michel Henrique, pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, se filiam ao partido Republicamos durante o encontro estadual do partido que acontece nesta segunda-feira (14).

A decisão foi tomada após reunião na tarde deste domingo (13) com o deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que está na Paraíba para participar do grande evento de filiações.

“Definimos hoje, nossa filiação ao Republicanos, após reunião com nossos amigos deputados federais Hugo Motta e Marcos Pereira. Junto com Michel, seguiremos com nossa parceria política e agora partidária com Hugo”, disse Edna Henrique.

Michel destacou que o Republicanos promete surpreender nas eleições 2022, por ser um partido organizado, coeso e com lideranças que respeitam seus filiados.

“Nossa história política vai começar em um grande partido, onde tenho amigos e possui nomes que dignificam a política paraibana. Mesmo sem ter ao nosso lado aquele que sempre nos orientou politicamente, meu amado pai João Henrique, amanhã será um momento especial em nossas vidas, pois, iremos dar continuidade a história iniciada por um grande monteirense que nos deixou há um ano, mas, permanece vivo em nossas ações e memória”, disse o pré-candidato Michel Henrique.

Com bases eleitorais sólidas no Cariri e Sertão, Edna e Michel conquistam cada vez mais aliados em todo Litoral paraibano.

Encontro Estadual do Republicanos

Data: segunda-feira (14)

Local: Versailles Recepções no Bairro dos Estados

Horário: 09h

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.